Findt2000

Cruzeiro pelo Velho Continente

Cruzeiro ao Norte da Europa

Como na América do Norte, o horário ideal para fazer um cruzeiro o norte da Europa é o período prolongado de verão de maio a setembro.O clima está quente, ficando quente em julho e agosto. Flores estão florescendo, os dias crescem mais, mais para o norte você viaja, e as temperaturas noturnas apenas mergulham em uma brisa fresca. Particularmente na região do Báltico, os verões são curtos e doces, durando de junho a agosto.

Cruzeiro

Viajantes na Europa podem ver paisagens em chamas com cores da primavera a partir de maio; No entanto, eles geralmente se tornam castanhos em outubro. A alta temporada para viagens é de junho a agosto;

Também tenha em mente que agosto é tradicionalmente o mês dos feriados europeus, de modo que as multidões se incham durante esse período.

Evite Multidões

Para evitar multidões e experimentar temperaturas mais frescas, considere viajar no ombro meses de maio e setembro. Em meados de outubro, o clima está se esfriando consideravelmente.

Cruzeiro no Mediterrâneo

Mediterrâneo. Europa do Mediterrâneo: um dos destinos culturalmente mais ricos e exóticos do mundo, desde as antigas aldeias de pedra e as praias ensolaradas de Portugal até o flanco oriental místico da Turquia. Se você está procurando paisagens deslumbrantes, cozinha esplêndida ou uma nova experiência cultural, há algo para todos em um cruzeiro no Mediterrâneo.

O verão é a alta temporada de viagens no Mediterrâneo. O clima é quente e ensolarado, a água é quente, e milhões de pessoas se reúnem para a costa para absorver o sol e fazer uma pausa na rotina. O melhor momento para fazer um cruzeiro no Mediterrâneo, no entanto, é na primavera (maio-junho) ou outono (setembro-outubro).

As temperaturas são confortavelmente quentes, o sol é brilhante, e as multidões estão longe, muito menos do que em julho e agosto. Durante os meses de primavera, as flores estão florescendo e a paisagem é verdejante, enquanto os dias de outono são suaves e claros antes do inverno chover.

Visite as Ilhas do Mediterrâneo

Aqueles que desejam viajar mais cedo na temporada podem visitar alguns dos destinos mais do sul, bem como as maiores ilhas do Mediterrâneo. Chipre e Malta são adoráveis ​​em abril, com dias quentes e noites agradáveis. No final de março a abril também é um momento ideal para visitar Marrocos, Grécia, Itália, Eslovênia e Turquia.

ilha do mediterraneo

Embora a experiência cultural de um cruzeiro no Mediterrâneo seja um dos principais destaques, aqueles que procuram animais selvagens não ficarão desapontados. Uma variedade de vida marinha reúne as águas do Mediterrâneo, incluindo peixe-espada, atum, golfinhos e até alguns tubarões brancos. As tartarugas-gueixas e os focos de monge em extinção podem ser encontrados ao longo das costas da Albânia, Grécia e Turquia.

Pássaros

A vida dos pássaros também é abundante. Portugal, Espanha e Marrocos têm populações de cegonhas, flamingos, pelicanos, colheres e garças, enquanto águias douradas e abutres pretos gigantes podem ser encontrados na Grécia, e Albânia e Montenegro são o lar do pelicano branco. O Montenegro também possui Lake Skadar de 27 milhas de extensão, que é o maior santuário de pássaros em toda a Europa. A Turquia pode ser um dos melhores lugares para ver aves.

Rios Europeus

O melhor momento para fazer um cruzeiro no rio na Europa é definitivamente durante o verão. Existem muitas vias navegáveis ​​que atravessam a Europa, incluindo o Douro, o Sena e o Ródano na Europa Ocidental, o Reno no centro e norte da Europa e o Danúbio que divide a Europa Oriental. E enquanto eles cobrem milhares de quilômetros do continente e atravessam muitos países, sua localização em torno das mesmas latitudes tende a manter as temperaturas relativamente semelhantes em todos eles.

Paris

Um cruzeiro de verão, entre os meses de junho e agosto, promete clima brilhante, ensolarado e temperaturas quentes, perfeito para apreciar as paisagens cênicas da Europa e participar de todas as atividades básicas, como passeios a pé, caminhadas e ciclismo, ou mesmo simplesmente imersão no sol no convés do barco.

Quando viajar?

Alternativas populares são os meses de ombro durante as estações de primavera e outono. Uma vez que esta não é tipicamente a estação ocupada, é mais fácil encontrar descontos, e há até alguns passeios especiais, como os cruzeiros de tulipas da Holanda, enquanto as flores da primavera florescem em suas cores vibrantes. A queda tem suas próprias delícias, já que as árvores mudam de cor antes do inverno.

Os cruzeiros de dezembro dos tradicionais mercados de natal europeus nos rios do Danúbio e do Reno são cada vez mais populares, se não pelo tempo quente, mas sim pelas oportunidades de ver os países centrais da Europa decorados em um feriado de férias secular. Estes mercados de Natal são celebrações vibrantes que atraem pessoas que esperam ver mais do lado cultural da Europa em seus cruzeiros. Por ser uma grande festa religiosa o Natal atrai muitos turistas.

Depois de dezembro, a maioria dos cruzeiros fluviais (especialmente no norte e leste da Europa) estão fechados para a estação, enquanto as temperaturas frígidas e ventosas congelam o país traseiro europeu antes de começarem novamente no final de março e abril, já que a neve e o gelo começam a descongelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *